Image Map

Estou apaixonada por um homem mais novo, o quê faço?





A vida amorosa de muitas pessoas não costuma ser uma das boas. A maioria considera que se apaixona por uma pessoa em que o amor costuma ser "proibido" aos olhos dos outros e talz. Difícil é sim, lidar com a opinião dos outros, com a aceitação dos pais, essas coisas; é bem complicado, principalmente quando se trata sobre namorar um rapaz mais novo que você... Mas, aqui estou eu, com um conselho que vai ajudar bastante vocês, assim como ajudei muita gente que passou por isso.
A sua preocupação, realmente, tem a ver com a idade? Posso ter quase certeza que não! O principal problema mesmo é o povo, que às vezes não costuma aceitar uma coisa dessas e que fica remoendo os pontos negativos em sua cabeça e talz. Mas tipo, você tem que viver bem com as suas decisões, feliz. Se é o que quer, tente, não tem como viver com medo de fazer suas próprias vontades, isso não é vida, apenas fará com que sofra mais. E se tiver na cabeça em esconder o relacionamento, eu recomendaria a não tentar ficar com ele escondido, senão as coisas podem piorar. Vai conhecendo-o aos poucos, (se você achar que ainda é cedo), ver se é pra ser mesmo. Se tiver que ser, não vai viver em vão não; se é pra sentir, é pra sentir e ponto.

Aí sim, depois converse com seus pais, falando sobre o boy, as qualidades dele e talz, fazendo com que eles te escutam e que eles formem uma opinião diferente sobre o caso e te apoiem, e que você tá certa sobre sua decisão e que é o que você quer. Seus pais vai querer ver você feliz, posso ter certeza, mas eu sei que tem uns que não aceitariam uma coisa dessas, mas deixe claro o que sente pelo menino e que você merece respeito, pedindo chances para eles conhecerem o garoto - ajuda muito, assim eles vão se conhecendo, até se sentirem confiantes em questão do namoro. Conheço muitos casos parecidos com esse, o povo fala mesmo e no começo do namoro, pode ser que ocorra até uns contratempos e talz por causa disso tudo. Mas é a sua vida e você que cuida dela, você sabe o que quer e, com certeza, vai conseguir lidar, então não se prenda à opinião dos outros - aliás, a opinião dos outros não forma sua vida, ninguém mais além de você, passa por seus problemas, paga suas contas, vive sua vida; simplesmente ignore, é a melhor coisa a fazer. Se é o que você quer, não tem nada que a impeça o que sente, vai em frente. Tudo vai dar certo, basta ter fé. Conheço muitos casos como esse e percebi que foi bem difícil, mas hoje a maioria das pessoas que conheço estão bem casadas com os homens (e a diferença de idade é bem grande mesmo) - acho que você não deveria se esgotar por causa disso, você vai conseguir resolver.






2leep.com

6 comentários:

  1. Na maioria das vezes o problema esta ligado ao que os outros vao pensar, mas é algo relativo ne? Acho que devemos ser felizes sem pensar no que vao achar, ate porque isso só traz sentimentos raivas ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Luuh a cada dia que passa vc traz mais e mais dicas para caso amoroso e to amando esses posts !!!
    No meu caso ele é mais velho que eu e não sei se a minha maturidade ta ao alcance delee acho que talvez ele não seje a pessoa ideal mais é isso continue fazendo esse posts que eu amo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por estar gostando dos meus posts, Geovanna :) Tipo, o seu caso pode ser reverso ao assunto do post, mas as dicas são as mesmas. Tenha certeza do que quer e, se for pra ser, apresente-o aos seus pais e talz. E, em questão de maturidade, a gente vai amadurecendo com os nossos erros, com as nossas escolhas... Com o tempo, a partir das nossas experiências, a gente vai aprendendo a lidar com as coisas e a nossa percepção sobre elas vai mudando, isso é sinal de que está amadurecendo. É com o tempo, não se preocupe.

      Excluir
  3. Adorei o post, você se expressa muito bem nesses textos. E eu concordo com o que você falou, agente não deve se importar com a opinião dos outros. Se vai nos fazer feliz e valer a pena é o que importa né?
    Faz um post falando sobre garotas mais novas que gostam de rapazes mais velhos de 20 e poucos anos. As vezes eles acham que meninas mais novas não sabem de nada, eu tenho essa dúvida!

    Beijos linda <3
    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por estar gostando dos meus posts! Faço sim, flor! Tem isso mesmo, às vezes, os homens mais velhos se consideram superiores e talz, até mesmo é meio complicado de lidar com eles... Logo logo o post saí. Beijinhos ;*

      Excluir

2leep.com